Lipo Enzimática: O que é, como funciona, como é feita e cuidados.
Quando o assunto é gordura localizada, é comum lembrarmos logo daquelas que não saem nem com muita dieta e nem com exercícios físicos: aquela gordurinha que forma a famosa gordura localizada na região do abdômen, ou aquela dos braços e ainda a temida papada abaixo do queixo.
Mas felizmente, com os avanços da medicina estética, hoje podemos contar com uma série de tratamentos que trazem resultados muito positivos, como Ultraformer MPT e a Lipo Enzimática que é um procedimento poderoso que melhorar e as vezes até acabar com essas gordurinhas indesejáveis.
Como funciona?
A lipo enzimática é realizada com a aplicação de enzimas lipolíticas na área de tratamento, fazendo uso de agulhas finas em pontos específicos. Essas enzimas são proteínas que aceleram reações químicas e destroem as células adiposas. Ou seja, melhoram a circulação sanguínea e queimam a gordura.
Quanto tempo dura?
Em geral, o tratamento é feito com 6 a 10 sessões de lipo enzimática, com um intervalo de 7 dias entre cada uma. Essa frequência necessária pode variar muito de pessoa para pessoa de acordo com fatores como a profundidade da aplicação das enzimas.
Quanto tempo leva para fazer efeito?
Os resultados surgem entre três semanas e um mês após ser feito o procedimento. Geralmente, é dado um intervalo de um mês entre uma sessão e outra, porque nesse período já se tem resultado total da sessão realizada.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Norma de Uso e Privacidade do Site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
PEELING QUIMICO
A Dra Carla adora os tratamentos de peelings químicos. Consiste em aplicar uma substância ácida na pele que promoverá a sua descamação.
O procedimento que deve ser feito por um profissional especializado, consiste em aplicar uma substância ácida na pele que promoverá a sua descamação. Essas substâncias ácidas agem desde a camada mais superficial da pele – a epiderme – até camadas mais profundas como a derme papilar, destruindo células “velhas” e com isso forçando o organismo a repor novas camadas celulares.
A profundidade de ação depende do tipo de peeling, seu tempo de exposição na pele, da concentração de suas substâncias e outros fatores químicos e físicos.
O peeling é um excelente rejuvenescedor. Ele renova as células dando brilho e …